..venho por tempos a este lugar. Incontáveis experiências passei e presenciei aqui. Lembro de jovens, velhos e adultos virem e não entenderem nada do que se passava, simplesmente ignorando tudo. Mas também lembro de algumas raras pessoas pararem, observarem, absorverem e entenderem toda essa magnitude. As vezes me pergunto se a ignorancia é escolha das pessoas ou algo que se apodera da mente de alguém que não se precavê e fica apreensivo com tal doença a se instalar em nossos cerebros... percebi amigos de infancia com mentalidades totalmente diferentes passarem por aqui, uns a até me perceber, outros não percebendo nem onde se quer estavam.. alguns simplesmente achavam que entendiam mas achavam que estavam enganadospor sentir o inicio da certeza, então, abandonavam a sabedoria e fechavam a pecepção para o simples enchergar.
O bom de tudo é que posso estudar todos que vêem aqui sem que eu tema por ser corrompido pela ignorancia e/ou pela preguiça do pensar. Tudo é bem interessante, até mesmos os casos repetidos!
As vezes me encontro cara a cara com as pessoas, mas ela nem percebem que estão olhando para mim, ou eu dentro dos olhos delas, e simplesmente se esquivam em seu caminho para evitar alguma colisão com o que nem sabem que existe, e me deixam para trás sem nem ao menos ver algo.
Outro dia um jovem, provavelmente em seus poucos 7 anos, parou e ficou a me observar. Sabia que havia algo ali e a curiosidade se aguçava por não entender o por que de não ver. Em algum ponto, acho que o medo tomou conta e ele correu para a mãe, mas mesmo assim senti que ele ainda voltaria ali quando mais confiante, e se lhe fosse dado a chance, e então provavelmente convesaríamos um pouco. Não sou recluso a aqueles que buscam na sede do saber ou na curiosidade do aprender.. apenas me retenho em meu esconderijo para que não seja abordado por aqueles que não mereceriam minha palavras ou os que tentariam me mudar.
Não me expliquei ou apresentei, mil perdões! Caro leitor, aqui quem vus escreve e deixa esta nota para uma busca interessante pelo terreno que você se encontra, é nada mais do que um espírito da floresta antiga. Não ria meu caro.. não é brincadeira ou algum jogo. Não é por ser antigo como as próprias árvores do mundo que eu não possa ser verdade, por apenas o mund inteiro achar que o místico está morto ou nunca existíra. Há forças além da compreensão mundana e controle humano, você bem sabe disto.. ainda mais algo da Grande Mãe. Vocês galgam o controle de tudo e a posse do que acham não ter donos, mas muitas coisas não podem intervir onde vocês vão. Não ainda. E o por quê? Bem.. vamos apenas deixar o saber que este mundo aqui é de vocês aprenderem a se portar, há muito mais após o que acham poder ser um fim. Uma porta só por estar fechada não quer dizer que é intranspassavel... ou que não há nada depois dela. Sua morte é a chave para tal porta e com ela, dependendo de como tiveram seu tempo, vão para lugares diferentes.
Mas isso seria assunto para confabulações que poderíamos ter.. caso você não seja ou esteja corrompido pelo tumor da ciencia. Não estou dizendo que seja algo ruim a tal Ciencia que se apegam, mas faze-lo incontestavelmente e tentar se tornarem algo que ainda não estão prontos a ser, e manipular coisas que foram feitas para serem de uma forma e não da que bem entendem... isto causa um certo desequilibrio em todos os planos. Os mundos são, de certa forma, interligados e precisam do Equilibrio para que possa geirar em torno do eixo principal.
Curioso? Ótimo! Assim sei que não leva isto como uma tolice e que sei, um dia, nos encontraremos e posso passar meu conhecimento a você. E como sei que ainda está curioso? Pois mesmo se estiver relutante, se chegou até aqui nesta escritura, foi por algum motivo. Mesmo que a mácula do "não saber" esteja enegrecendo sua mente, ainda há esperança, caso você não esteja completamente tomado pelo certo do conhecimento.
Bem, caro viajante que esta a muito tempo parado, aqui se encerra a escritura nesta lápide, pois simbolizo o término de uma jornada para se aventurar em outra.. estou entre mundos, não livre como antigamente, mas ainda estou por aqui, até que a Grande Mãe determine que devo romper o Véu e ir para outro lugar.
Caso seja interessante ou caso seja um Filho, você sabe que por aqui se encontra algo que queres possuir e entender.. então, continue sua busca. Mas caso seja apenas um Comum, não tema.. se ainda quer lutar pelo descobrimento da mente, bem, terá mais trabalho mas o caminho está certo.
Boa jornada e que a Grande Mãe lhe guie e proteja na luz de seu Luar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário