quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mentalialogando [fragmentos]

...venha cá. Sim, se aproxime. Bom.
Eu queria lhe dizer. Bem, não, eu queria agir mas seria melhor por dizer.. não sou bom com ações que precisem de sinais para serem permitidos... sou péssimo com sinais.. ao menos com este tipo de sinais.
Bom, eu queria lhe dizer que.. bem.. eu ainda te acho muito gata e que ... é.. lembra de quando nos encontrávamos e sempre nos davamos tão bem? Lembra daquela época que eu sempre te visitava e você também sempre estava por perto?
Lembra quando nos divertíamos juntos?
Lembra das tardes que passamos sozinhos em sua casa e saíamos na chuva, tomavamos sorvete, assistiamos filmes...
..lembra que toda noite, mesmo distantes, ainda ficávamos no telefone por quase horas..
..bem, eu lembro de ter sido repreendido pela conta. Me faz rir daquela época, até isso é uma lembrança boa.
Ei! Lemgra daquela vez em que estávamos no centro a noite, depois de um show e, de certa forma, 'brigamos'? Daí você saiu na frente com passo mais apressado e eu rindo e te seguindo.. daí apareceram aquelas pessoas estranhas e nós corremos, você afundou o pé em um buraco e machucou feio a perna. Te carregei de cavalinho até o ponto de onibus e do onibus até sua casa..
..esse dia dormi com você a primeira vez.
Bem, você dormiu, comigo pois não consegui dormir com você abraçada em mim. Eu te fazendo cafuné porque você disse que isso estava te acalmando e fazendo esquecer da dor na perna..
..lembro de você acordando esse dia, olhando para "cima" e dizendo 'bom diaaa dormiu bem?'. Lembro de ter pedido para que o Sol demorasse o maximo que pudesse para aparecer mesmo, quando ele estava começando a iluminar o que antes era a noite... e até que fui atendido, pareceu se estender por horas o simpes amanhecer.
Ra! Lembra aquele dia que nos nos engalfinhamos, não lembro o motivo, entao caímos e eu te abracei para que você não se machucasse e acabei no hospital? Só não me lembro de ir pro hostpial.. também, acho que foi a unica vez que minha nuca abriu com uma pancada do meio fio...
..e você, como tem passado? A vida, a faculdade, o namorado, o trabalho?
Eu lembro quando fazíamos planos.. brincávamos que nos acabaríamos casando e tudo que queriamos ia acontecer.. é, eramos muito parecidos.
Mas o tempo muda a todos.
O mundo muda a nós todos.
A distância nos faz esquecer das coisas.
Mas e então? Será que mudei para você?
Será que ainda sou quem eu era?
Sei que não sou exatamente o mesmo, mas em relação a você não mudei. Ou mudei?
Eu lembro que tinha ciúmes de você. Não de você, mas de como você estava com os outros. Mas também nunca disse. Ainda bem que isso eu mudei em mim.
Então, eu queria saber.. bem...
.. é que..
olha, sua estação... e você vai levantar e ir embora.

Bem.. é.. denovo, não consegui falar.
Mas bem, sei que amanha ela vai estar ali denovo.. amanha falarei.
..tentarei não ficar apenas em imaginar a conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário