...ela está lá. Lá no alto. Nos céus. A iluminar com sua luz fria e prateada toda a extenção do campo.
Hoje será de fácil sucesso a caçada, estrelas e La Luna facilitam a visão completa de toda a noite. Aguardo calmo por algum movimento por perto, nas árvores, no lago, na clareira. Fico sentado adimirando tal beleza peculiar que se pode extrair apenas da Grande Mãe. Como algo pode hipnotizar tão simplesmente assim apenas com seu briho? Talvez seja a mesma sensação das moscas quando atraídas para uma labareda... então entendo completamente a razão do suicídio. Tal facínio chega beirar o perigo, pois pode roubar todos seus sentidos para si. Sim, La Luna pode ser uma aliada tanto quanto uma poderosa e sorrateira feiticeira.
Começo a ceder a tais encantos. Se render a tal deslumbrante visão te põe além de tudo, a pensar bastante. La Luna del Cacciatore me suga completamente esta noite.. La Notte... está é La Notte e eu sabia bem disto quando deixei a vila para esta caçada. Será mesmo que saí para caçar?
Tenho andado bem traiçoeiro comigo mesmo. A mente tem adquirido varias intensidades diferentes que não planejo buscar para minha vida, então parece que algo tenta dominar minha conciencia.
A sanidade esta perturbada sim, pois eu tenho de lutar com a própria mente para que eu não perca o controle para este 'eu' que tanto me leva a este estado de suspensão sensorial.
Estas reflexões são quebradas por um estalar de galho e farfalhar de folhas na árvore que estava a minha direita. Logo, sons de mato sendo pisotiados e algo se põe em movimento ligeiro tentando se distanciar. Percebeu que foi descoberto e agora, provavelmente, pretendia fugir para tentar novamente a aproximação furtiva.
Mas ele não contava com La Notte..
..ele esta em minha visão mas nem suspeita disto.
Logo para e confere se não esta sendo seguido, deita para aumentar a camuflagem e espera. Ele até é bom, mas está em grande desvantagem hoje.. por que tinha de escolher justo hoje?
La Luna pulsa e uma onda de brilho fosco branco parece jorrar por toda a terra.
Pulsa novamente e parece que um som veio com a onda desta vez...
..pulsa duplamente e logo todo Nygratan, Filii Venandi, em palavras comuns Filhos da Caçada, sente seu Chiarire e então nada tem aptidão de escapar de seu rastreio. Mesmo antes do Chiarire, é possível para um Nygratan ter a La Vista, um tipo de pré-mediunidade sobre um alvo. Ele encherga o que, ou quem, escolhe, caso tenha posto os seus olhos no alvo e decidir o marcar.
Então, finalmente me levanto e saio em disparada de encontro a minha caça.
O resultado e o detalhe de tudo que ocorre são fracos demais para se ter alguma emoção.. e logo estou me pondo no caminho de volta para a vila.
Este maldito me interrompeu enquanto tentava buscar uma ponte com a Grande Mãe por La Luna e tentar me esclarecer.. me fez desperdiçar esta chance e terei de esperar mais um mês para tentar me entender.
...mas no fundo sei qual o problema.
Meu sangue clama por mais sangue e por Venari... e lutar contra isso não é natural.
E não ser natural com a Natureza, bem, causa Forças a concertar esta anomalia.
Apenas rogo para quem quiser me conceder misericórdia, para que este Lushvririan, Demônio da Caçada, não consiga se apoderar de minha mente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário