quinta-feira, 15 de março de 2012

exaurir na falta.

Sobre o ultimo texto sobre exaustão, a idéia que pretendia dizer era a que seguira com as próximas palavras:
Será que chega um momento em que a criatividade chega a um certo fim?
Não como ja disse em Bloqueio mas no quesito de término mesmo. Como a fonte que se esgota pois o suprimento de água acabou, ou o último biscoito do pacote.
Será que há como "buscar outro pacote" para manter a critividade e a imaginação fluindo?
Estou sentindo que estou chegando nesse limite, de certa forma. Mesmo enrolando e usando textos já escritos para 'descançar' e deixar a preguiça vencer, as vezes simplesmente paro com a tela do novo post aberto, em branco, me encarando de volta e.... não consigo pensar em um inicio.
As vezes veem algumas ideias e já algumas palavras, mas um inicio falta e entao as coisas se dissolvem e desaparecem em minha mente.
As vezes não vem nada mas há uma vontade, mesmo que pequena, de querer tentar... mas logo é esmagada por um desanimo que é uma roda espinhenta a triturar minha força de vontade, mas não é sobre esta que falarei.
As vezes não vejo a hora passar na procrastinação e sob pressão muitas vezes não se consegue trabalhar.
Mas as vezes, esteja chegando no fim do estoque de palavras e histórias.
Sei que um remédio para isso é ler mais, ver filmes, sair e estar bem, mas este ultimo não tenho me sentido. Confesso que por puro capricho de uma depressão de um motivo ridículo que deveria ter ultrapassado ja, mas bem... me vejo preso a essa idiotice.
Mas também não é sobre isso que vim falar.
Sobre a escassez de assuntos e sobre o que escrever e da propria imaginação e criatividade, bem... posso concluir que pode ser um reflexo sobre essa depressão física que tenho sentido. Fisica e moral.
Entretanto, não usarei isso como desculpa para não escrever um dia sequer, a falha foi descuido e não enrolação e tentarei ao máximo não deixar que se repita.
Pois bem, nem que seja um texto curto e simples e, aparemente, enrolativo como este, sempre postarei.
..e aqui é o fim dessa enrolaçao. Que você não fique sem critividade também.

2 comentários:

  1. cara escrever 1 texto por dia é muito dificil, pois escrever é por um pouco de si pra fora e isso doi, é preciso ter força, desejo-lhe força, e na se importe com quem lê. Por mais que escrever um texto tenha por meta atingir alguem ele te serve de escarro, te serve de descarrego. Escreva para vc e com sinceridade que n importara mais ninguem ler. To falando bobagens aqui, mas é isso boa sorte na sua jornada!!!(eu n li todoas mas custumo ler alguns e vou seguindo ele ao acaso)

    ResponderExcluir
  2. pode ter sido bobagens mas nem foram
    e um simples comentario ja da mais força pra continuar hehe
    vlw meu caro
    (se eu nao tivesse lido seu coment no facebook eu ficaria o dia todo pensano 'qm diabos eh A.D.' ? auwehauwehwauawh)

    ResponderExcluir