quarta-feira, 21 de março de 2012

Minhas sinceras desculpas.

Não é ficção ou um simples texto, são desculpas reais.
Revi todos os textos do blog e percebi que muitas vezes simplesmente escrevo ou publico para "me safar da responsabilidade" pois, como foi dito aqui já (em um comentario) não é fácil escrever, quanto mais 1 texto por dia.
O problema é que se não for escrito, no outor dia terão de ser dois textos pois se não, sempre havera um a se acumular.
Venho aqui pedir desculpas até por textos simplórios e "trapaças" futuras que virão, pois terão de vir sim. Como eu disse (desta vez em um texto) a capacidade de se pensar vem sendo reduzida e as idéias acabando. Escrever algo, e com alguma qualidade, é bem complicado e eu acho que começo a entender quando me falam "mas eu não consigo/sei escrever". Estou chegando, talvez, nesse degrau da capacidade (ou a falta dela).
Tenho alguns contos para dar prosseguimento e algumas coisas que posso dissertar por aqui, mas falta aquele impulso que tenho em toda obra feita com a certeza do que estou fazendo.
Até mesmo nesse texto, que era para ser apenas uma "carta" de desculpa a todos que leem, leram ou lerão, sinto essa força a me guiar em cada palavra.
Mas ela as vezes não vem.
Talvez por preguiça, talvez por medo ou simplesmente talvez por cansaço, mas não vem.
Eu tento forçar as vezes e é quando recorro às trapaças, mas um caso ruim aconteceu ontem:
Aparentemente minhas trapaças chegaram a um fim e eu também não sentia direito o que estava fazendo.
Pensei e repensei no final do texto de ontem e em mudar mutias coisas, ma eles já se foram hoje é outro dia.
Tantarei me vigiar com mais rispidez e severa atenção mas sei que acabarei por fazer textos vazios e talvez enrolantes, pois tudo tem um limite.
Nomeio essa "força" como sendo Ka ou Gan, à aqueles que são pistoleiros e não esqueceram a face de seu pai, eu digo olá, e quem bom que me entendem.
Àqueles que não sabem do que se trata isso, bem, apenas aconselho e recomendo que leiam A Torre Negra do mestre sai-King, Stephen King como podem o conhecer melhor, e adentrem um pouco no entendimento do mundo como tento passar e o aceito.
Por fim, encerrarei essas desculpas nestas ultimas linhas pois achei que deveria ser feito, principalmente com o final repentino e faltante do texto de ontem.
No mais longos dias e belas noites desejo a todos, e que Ka nos guie pela vontade do Gan.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário