sábado, 24 de março de 2012

inspiração adquirida. [fragmentos]

..as tropas estão perdendo todos os combates, os armamentos estão falhando e parece que a moral dos homens está baixa. Não sei mais o que fazer, parece que tudo esta perdido, mais alguns ataques e seremos dizimados do mapa. Rogo aos deuses para que a sorte venha até nós, dizem que deuses não jogam dados mas peço que os valores melhorem. Mas parece que perdem o foco em nós. A guerra é uma cruel e impiedosa amante... e com isso começo a ver um raio de esperança.
Conquisto alguns pontos estrategicos e mantenho-me na retaguarda, apenas avançando o que devo e deixando pequenas tropas de isca para ataques mais do que previsíveis.
Como uma sombra, apenas veo as coisas acontecerem e junto recursos e defesa, a hora certa do golpe logo chegará e creio conseguir um golpe bem forte ao regressar ao combate de peito aberto.
Algum tempo e coloco as garras para fora e ataco com tudo, deixando um rastro de conquista e morte por onde passamos.. aos poucos a estrategia vai se concluindo e parece que nossa posição esta muito privilegiada.
Após meses de combate e espera, esperando sermos apagados da historia ou captivos sem força alguma para resistir, pensando por várias vezes e semanas que a qualquer momento seriamos o alvo da fúria dos combatentes e pensando até em fugir para mantermos a vida, finalmente, dominamos e massacramos todos os que estavam em nosso caminho. Mas não era o suficiente e não estavamos satisfeitos.. e então continuamos.
No término de tudo, com aliados que antes eram nossos inimigos, conseguimos o controle, o final de toda a guerra... olhamos para os céus e agradecemos os melhores resultados.
..mas devemos tudo à única coisa que controla qualquer coisa, e a principal responsável pela nossa vitória e o pilar de nossa estratégia.
A força que sempre sera a maior de todas, capaz de mudar destinos e vidas... o dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário