..para sentir-se só, apenas basta estar acompanhado. Não consegui entender muito bem quando me foram ditas essas palavras, mas depois de tanto sofrer as entendo perfeitamente bem. Ando em multidões e participo de milhares de festas e comemorações, mas nunca me sinto acompanhado. Não como sentia.
Talvez isso seja uma defesa minha ou apenas estou desacostumado. Talvez esteja carente.
Não digo que sou sozinho, sei que tenho amigos mas... eles também tem suas companhias. Não há alguém como eu, esse é o problema.
Ou o problema seja apenas eu.
Não que eu me sinta triste ou esteja entrando em depressão, mas eu não sinto e vejo as coisas como antes estava vendo. E não sei se eram assim antes. Antes de tudo me ser percebido com mais intensidade.. antes de te conhecer.
O engraçado é que vejo as pessoas falando de coisas parecidas e até de não se sentirem completas também, mesmo tendo as orgias e companias que tem, sendo queridas, requisitadas e lembradas.. mas não as vejo mudar atitude. Será que sentimos as mesmas coisas mas eu que não gosto de 'fingir'? Mesmo este fingimento sendo ótimo para se conseguir sexo ou ate mesmo reconhecimento?
Não sei mesmo..
...provavelmente seja pelo fato de eu não ser como ninguem. Sou uma junção de todos e tudo.
Me pergunto se eu aceitar as coisas que me aparecem, tudo vai melhorar ou eu simplesmente vou machucar algumas pessoas.. mas é tempo de começar a machucar. O tempo de ser machucado passou.
A batalha esta avançada e eu nada fiz, as vezes eu posso morrer em alguns dias e perder tudo do nada que tenho e é isso.. então é isso.
Será que essa vai ser a recompensa por tudo que privei e sacrifiquei?
Não acredito nessa tal recompensa... sei que tudo é resultado do que eu faço.
É sempre o que nós fazemos.
E chega deste tipo de texto, não sei onde é a ficção ou onde é o desabafo.
Não sei se era um desabafo, ou era apenas mais um conto.
Apenas sei que parecem voltar a fluir as coisas e que os destinos que crio cheguem a ser publicados.
...até lá, os aguardo no próximo post,
até amanha.
Cara só tenho a dizer uma coisa, quando se escreve do fundo, chega-se as estrelas
ResponderExcluir