E cada um bebe por aqui para aproveitar o pouco tempo que resta.
Não sou diferente, vocês não são diferentes, ninguém é!
Cada um tem um destino a cumprir apartir dos primeiros raiso que começam a livrarnos da noite que se estende talvez infinita lá fora... a noite infinita em nossos corações. Eu irei também, partirei talvez até antes da aurora pois tenho de chegar o quanto antes.. e o por que de esta aqui? Para me despedir, pois não sei se irei retornar. Nenhum de nós sabe.
Não precisa ser uma aventura ou façanha para que se morra durante o dia que se passa debaixo de nossa vista e acima de nossas cabeças... mas em alguns lugares a chance de isto acontecer é maior. Muito maior.
Partirei em busca daquela que jurei protejer.. a filha de nosso rei. A Princesa foi raptada a alguns dias e não conseguimos encontrar nas redondezas e nem perto das colinas ou vilareijos. Tudo indica que a bruxa a capturou e provavelmente irá a utilizar em algum ritual. Dizem que ela foi castigada por um rei em outra época e assim rouba princesas desde então para punir todos aqueles que carregam uma coroa. Talvez simplesmente por vingança o capricho.. ou apenas por vontade de fazer mal a todos que lembrem aquele que a deixou sem fala.
Mas eu como guarda real e protetor dela, falhei na missao.. sabia que não devia ter permitido que escapasse para o bosque tarde da noite, mesmo que confiasse nela e em todos os outros guardas que faziam vigia. A bruxa usa magia antiga, magia negra... magia de verdade. Não ilusões ou brincadeiras que se espalham por todas as terras afim de entreter principalmente crianças... não, ela não. Ela consegue conjurar animais das sombras e seres das profundezas. Dizem que conversa com os que ja partiram e consegue aprisionar até fadas. Corre o boato que também até conseguira matar um unicórnio.
Como a maldade se apodera das pessoas.. tudo isso depois daquele dia em que o maldito crápula a violentou e arrancou a sua lingua. Maldade foi feita e maldade foi criada. E o que se sabe é que a bruxa nem era má, era apenas diferente e reclusa.
Mas não exitarei se precisar a degolar. Não apoio sua atitude de roubar filhas a troco apenas de castigo a quaisquer linhagem real. Meu Senhor não é cruel e se preocupa ate demais com seu povo e vassalos.
Caçarei esta vil criatura e terminarei com seu legado de raptos, livrando os próximos do tormento e salvando-a de tal existencia maculada e cruel. Não creio que consiga, ou se que a encontre... a Floresta da Noite é um lugar quase sem luz e se sabe que suas arvores formam labirintos e aprisionam todos aqueles que atrevem a explora-la.
Mas partirei. Partirei sem temer ou arrepender! Beberei mais hoje para dizer adeus a todos e ter uma última lembrança a que me ater para me manter são e na trilha.. ate lá companheiros, que o sol demore por mais alguns dias e que possamos nos divertir, pois talvez seja a ultima diversão que tenha antes de partir.
Sem caras ruins! BEBAMOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário