na moral.. eu nem deveria ta falando aqui mas vou falar porque fodas.
O que mais me enoja desse país não são mais os políticos e nem a roubalheira que acontece e já não é a muito tempo o fato de pagarmos impostos absurdos pra filho de político ir estudar nas ilhas GALÁCTAS! (momento Away de descontração).
Mas sabe o que me enoja?
É o povo.
O mesmo povo que em 2013 foi pras ruas pra "protestar"
O mesmo povo que faz "guerra cibernetica" (na verdade briguinha de quinta série cibernetica)
O mesmo povo que foi hoje pras ruas pra "protestar"
Não tem protesto nenhum. Não tem lógica nenhuma.
Todos são um bando de pirralhos chorando pra mamãe vir limpar o cu depois que cagou.
Fora salve alguns gatos pingados em cada milhar, ou melhor, a cada centena de milhar, ninguem tem a minima do porque do auê.
Nem se quer quer saber.
Só tá la pra fazer número, pra junta na muvuca, pra gritar o que outros estão gritando pq não tem grito próprio pois, afinal, não possui inteligencia alguma nem personalidade formada, apenas segue a massa.
A massa completamente manipulável.
Não venho aqui falar sobre manipulação de alguma forma ou de algum 'poder', mas falar da acefalia geral que ocorre em todo e qualquer grupo e protesto, que vejo apenas pois moro aqui e aqui que me preocupa, no Brasil. Vejo para novamente dizer o quão enojado fico a cada post da minha timeline, onde as pessoas deveriam ser estudadas, afinal tem diploma até de curso superior, mas se mostram bem ignorantes nas informações e em suas opiniões.
Fora isso, vejo as fotos dos tais protestos e novamente o mesmo sentimento de repudio de 2013 retorna, pois não se leva a sério nem o tal "impitimem" (so pra esclarecer, escrevi errado de proposito, pelos deuses.. se eu não soubesse como escreve existe google hoje em dia, e nem isso as pessoas parecem ter capacidade mental pra usar). Fora os completamente malucos pedindo a intervenção militar e a ditadura de volta (desses nem vou comentar), muitos pedem coisas banais e muitas vezes ridículas, só pela "zueira".
"Quero reforma pro corintians"
"quero bolsa dota"
"fora dilma! *celebridade aleatoria* para presidente!"
Ai vem falar: "ah mas a zueira ela não tem fim nem limites" pois bem, deveria ter. Como querem ser levados a sério então? Como querem que alguém escute mesmo o que tem para ser dito? Como querem que alguem de a minima?
Depois reclamam que la fora so se fala que "o Brasil é o país da zueira", tudo que a fama do país tem é o reflexo do povo.
Tanto no congresso
Quanto na internet
E muito na própria pátria.
Acharia maravilhoso toda essa gente, de qualquer um dos lados, realmente lutasse e levasse a sério o que tem de ser feito nesse país, mas ninguem realmente sabe, ninguem realmente estudou. Salve poucos, mas poucos não conseguem nada.
Que bonito que tanta gente saiu na rua para fazer numero e mostrar a indignação de novo contra o governo, mesmo os que foram pedindo coisas imbecis que tiram crédito da somatoria.
O dia que realmente se levar a sério e pararem de briguinhas de quinta série, é o dia que o país realmente vai ter uma chance de futuro.
Esse dia vai ser o dia que o país vai ter finalmente crescido e virado adulto, pois o Praçil é um país pirralho. Não apenas "criança", não, um país pirralho, pois pirralhos são insuportavelmente irresponsáveis e indisciplinados.
Mas chega de tanto texto. Aos que leram até o final, que minhas palavras valham algo pelo tempo que investiram.
Aos que não, que saibam o que eu estava falando e façam sua parte para o todo melhorar.
Até.
Nenhum comentário:
Postar um comentário