domingo, 15 de março de 2015

apenas meus 2 centavos.

na moral.. eu nem deveria ta falando aqui mas vou falar porque fodas.
O que mais me enoja desse país não são mais os políticos e nem a roubalheira que acontece e já não é a muito tempo o fato de pagarmos impostos absurdos pra filho de político ir estudar nas ilhas GALÁCTAS! (momento Away de descontração).
Mas sabe o que me enoja?
É o povo.
O mesmo povo que em 2013 foi pras ruas pra "protestar"
O mesmo povo que faz "guerra cibernetica" (na verdade briguinha de quinta série cibernetica)
O mesmo povo que foi hoje pras ruas pra "protestar"
Não tem protesto nenhum. Não tem lógica nenhuma.
Todos são um bando de pirralhos chorando pra mamãe vir limpar o cu depois que cagou.
Fora salve alguns gatos pingados em cada milhar, ou melhor, a cada centena de milhar, ninguem tem a minima do porque do auê.
Nem se quer quer saber.
Só tá la pra fazer número, pra junta na muvuca, pra gritar o que outros estão gritando pq não tem grito próprio pois, afinal, não possui inteligencia alguma nem personalidade formada, apenas segue a massa.
A massa completamente manipulável.
Não venho aqui falar sobre manipulação de alguma forma ou de algum 'poder', mas falar da acefalia geral que ocorre em todo e qualquer grupo e protesto, que vejo apenas pois moro aqui e aqui que me preocupa, no Brasil. Vejo para novamente dizer o quão enojado fico a cada post da minha timeline, onde as pessoas deveriam ser estudadas, afinal tem diploma até de curso superior, mas se mostram bem ignorantes nas informações e em suas opiniões.
Fora isso, vejo as fotos dos tais protestos e novamente o mesmo sentimento de repudio de 2013 retorna, pois não se leva a sério nem o tal "impitimem" (so pra esclarecer, escrevi errado de proposito, pelos deuses.. se eu não soubesse como escreve existe google hoje em dia, e nem isso as pessoas parecem ter capacidade mental pra usar). Fora os completamente malucos pedindo a intervenção militar e a ditadura de volta (desses nem vou comentar), muitos pedem coisas banais e muitas vezes ridículas, só pela "zueira".
"Quero reforma pro corintians"

domingo, 8 de março de 2015

...

eu fico me perguntando as vezes: o que é a amizade?
a amizade é estar lá quando se precisa de alguém, é mandar tomar no cu quando fica de frescuragem, é saber quando não é frescura e dar apoio, é ser honesto e sincero sem tem medo de não agradar (ou de dar conflito), é ir de encontro quando se precisa (realmente) não importando o quão difícil vai ser chegar e/ou o quão merda vai ser seu dia seguinte porque você praticamente não vai dormir e no outro dia você vai ter de estar lá no seu serviço, fodido, com sono e as vezes até sem roupa limpa pra troca e depois de 8 horas de prisão, vai ter de ir pra mais 4 horas de encarceramento pois não rola de matar a aula do dia, matéria importante e que se perder 1 aula já complica, imagina faltar o dia que são 4.
E, em soma disso tudo, amizade é querer a presença e lembrar.
Lembrar e querer a presença...
Eu realmente fico me perguntando: